Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

O prêmio veio da Vila Amália, Zona Norte de São Paulo, e chegou em Não-Me-Toque no último final de semana

24 de setembro de 2021

Não-me-toquense ganha carro em rifa virtual

Por Roger Amaral

Há quem não acredite em rifas realizadas pela internet de forma virtual. Mas, não é o caso do não-me-toquense Maiquel Douglas Duarte, 22 anos, operador de balança na cooperativa Cotrijal. No dia 1° de setembro, ele foi contemplado em uma rifa realizada em um perfil no Instagram.

Ele conta que já conhecia a página há tempo e realizava a compra de números de rifas. Com custo de R$ 34 o número, ele comprou apenas um e acabou faturando um veículo GOL Gl 1.8 de 1991. Maiquel, comprou números desde o 29º sorteio e foi agraciado na 55ª edição, pela Loteria Federal.

— Foi inexplicável, inacreditável também. Foi de tudo um pouco, uma sensação de emoção com felicidade, vontade de gritar e agradecer. Na hora foi um choque —  conta Maiquel, que disse ter ficado emocionado quando recebeu a notícia que havia sido o felizardo.

Mesmo não acreditando na "sorte" e sim que tudo que acontece na vida faz parte de algo muito maior que já estava planejado por Deus, o morador de Não-Me-Toque que já ganhou até mesmo na Loteria Federal, continua confiante, apostando e revelou que não pretende vender o seu prêmio.

— Estou realizando um sonho de criança. Quando eu era pequeno eu sonhava em ter um golzinho quadrado e hoje está virando realidade o sonho —  finalizou.

Além do Maiquel, outros dois moradores de Não-Me-Toque também já ganharam carros no mesmo modelo de rifa virtual.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir