Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

24 de setembro de 2021

Polícia Civil prende dois criminosos envolvidos em assassinato em via pública

Por Rádio Uirapuru 

Na manhã desta sexta-feira (24), a Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), efetuou a prisão de dois homens acusados de um homicídio ocorrido no dia 12 de Setembro passado, no bairro Integração de Passo Fundo. A vítima foi Joceli Gonçalves de Britto, de 44 anos.Na ocasião ele foi morto à tiros em via pública.

Nesta manhã, agentes da Delegacia de Homicídios, coordenados pela Delegada Daniela de Oliveira Mineto, foram ao bairro Integração para cumprir dois mandados de prisão contra os acusados, sendo localizados em suas residências.

Ambos os indivíduos  tem diversas passagens pelo setor policial. Um dos presos é o Vulgo Andi, qual seria o chefe do tráfico de drogas da região e o outro é seu comparsa, o vulgo Zoreia. A identificação foi preservada neste momento pela Policia Civil.

Após a captura, ambos foram conduzidos para a delegacia, onde prestam depoimentos e posterior  serão recolhidos ao Presídio Regional de Passo Fundo.

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir