Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

4 de outubro de 2021

Homem joga gasolina e ateia fogo na ex-companheira em Erechim

Por Rádio Uirapuru

Um homem foi preso após jogar gasolina e atear fogo na ex-companheira em Erechim. O fato ocorreu na noite de ontem (3) em uma lancheria na Avenida Tiradentes, próximo da Caixa Econômica Federal. A vítima, que não teve a identidade revelada, trabalhava na lancheria.

Conforme relato policial, o ex-companheiro da mulher chegou ao local com uma garrafa de gasolina, jogou na mulher e na lancheria, ateando fogo em seguida. Depois disso fugiu correndo enquanto a mulher queimava.

A vítima saiu para a rua em chamas, quando foi socorrida por um homem que faz parte da Força Voluntária do Alto Uruguai, que auxiliou para apagar as chamas. Paralelo a isso as chamas tomaram conta da lancheria e foi preciso intervenção dos Bombeiros.

A mulher foi socorrida ao hospital local e a polícia iniciou uma intensa busca pelo agressor. Ainda durante a noite o homem foi localizado e preso, na Avenida Caldas Júnior, bairro Boa Vista em Erechim. Ele foi preso e a vítima segue internada.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir