Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Foto: Suellyn depois de coroada. Lufe Torres / Divulgação

4 de outubro de 2021

Suellyn Scheffer é eleita Miss Rio Grande do Sul 2021

Por GZH

A modelo Suellyn Scheffer, representando a cidade de Montenegro, foi eleita Miss Universo Rio Grande do Sul 2021 na noite desde domingo (3). Gravada em Estrela, no Vale do Taquari, a grande final seria exibida a partir das 20h no canal UMiss, da plataforma SoulTV, e no perfil do concurso no Instagram, mas ocorreram problemas técnicos e a divulgação do resultado atrasou. Apenas por volta das 23h o público conheceu a grande campeã.

Foto: Reprodução/Instagram

As finalistas ficaram confinadas em um hotel para a realização dos testes preliminares – como desfile de traje de banho, gala e as tradicionais perguntas dos jurados. Das 13 candidatas selecionadas para encarar a disputa, cinco conquistaram vaga no top 5: Suellyn Scheffer, de Montenegro, Luana Mafiolete, de Porto Alegre, Franciele Mendes Laroque, de Camaquã, Eduarda Hammes Wiesel, de Santa Maria, e Ana Caroline Coelho dos Santos, de Gravataí.

Coroada como a nova Miss RS, Suellyn já era apontada como uma das favoritas ao título nas redes sociais pela experiência na passarela, em fotografia e desenvoltura – na entrevista com os jurados, se comunicou bem e mostrou que domina o inglês.

Quem é Suellyn Scheffer

A modelo de 25 anos é natural de Montenegro e sempre foi apaixonada por teatro e dança –  foi bailarina dos oito aos 17 anos. Para modelar, Suellyn morou em São Paulo e, depois, passou por diferentes países para realizar temporadas internacionais, como Argentina, Japão, Turquia, Itália e México.

Ela é apaixonada por exercícios físicos, como pilates, funcional e ioga. Suellyn também faz trabalho voluntário na Clínica Lar Esperança em Porto Alegre, que atende crianças em vulnerabilidade social.

Entre suas inspirações, está a Miss Brasil 2020, Julia Gama.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir