Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Presidente Márcia Stapelbroek e a diretora Mirceia Kellermann da Apae recebendo a doação

5 de outubro de 2021

Associação dos Funcionários da Cotrijal doa recursos ao Lar do Idoso e a Apae

Por ASCOM Cotrijal

Ação promovida em setembro pela Associação dos Funcionários da Cotrijal reverteu em benefício de duas entidades assistenciais de Não-Me-Toque: o Lar do Idoso São Vicente de Paulo e a Apae. Cada uma recebeu R$ 2 mil.

Presidente Loraine Becker do Lar do Idoso recebendo a doação

O valor é oriundo da venda de galeto com massa pela associação, no dia 11 de setembro. Foram 300 cartões vendidos, para retirada ao meio-dia, em modelo de drive thru.

A presidente da associação, Nilce Nickhorn Erig, diz que o evento teve o objetivo de movimentar a AFC, que em função da pandemia permanece fechada para uso dos associados, e também ajudar a comunidade local. “São entidades que desempenham papel essencial para o município”, destacou, ao entregar os cheques, junto com o vice-presidente e tesoureiro, Rodrigo Raber.

A Apae destinará o valor para as obras de construção da nova sede, segundo informaram a presidente Márcia Stapelbroek e a diretora Mirceia Kellermann. A entidade atualmente atende 81 alunos.

O lar do idoso utilizará os recursos na manutenção das atividades de atendimento aos 36 internos, relatou a presidente Loraine Becker. “Somos gratos pelo gesto da associação. O valor será muito bem aproveitados”, agradeceram as dirigentes.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir