Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

A Fábrica de Rações fez parte do cronograma da visita. Foto: ASCOM Cotrijal

8 de outubro de 2021

Cotrijal recebe visita de conselheiros da Coagrisol

Por Assessoria de Imprensa e Marketing da Cotrijal 

As ações de intercooperação entre Cotrijal e Coagrisol seguem. Desta vez, com a visita dos conselheiros de Administração e Fiscais da cooperativa de Soledade, nesta quarta-feira, 06/10, à sede da Cotrijal, em Não-Me-Toque. O grupo foi recepcionado pela direção da Cotrijal e conheceu a Unidade de Beneficiamento de Sementes, a Fábrica de Rações, a Unidade de Negócios de Não-Me-Toque, a sede administrativa, a loja, o supermercado e o Parque da Expodireto.

Os conselheiros conheceram o funcionamento da unidade

O presidente da Cotrijal, Nei César Manica, destacou a importância da apresentação das áreas e do trabalho que a cooperativa vem realizando ao longo dos seus 64 anos de existência, sempre com o foco no produtor. “Essas visitas nos aproximam ainda mais e facilitam o entendimento dos nossos negócios”, explicou o presidente.

Também participaram da visita o vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder; e os superintendentes de Varejo, Operações, Administrativo-Financeiro, Produção Agropecuária e Comercial. O presidente da Coagrisol, José Luiz Leite dos Santos; e o vice-presidente, Luís Carlos Machado, também acompanharam a visita.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir