Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

Créditos: Divulgação/38°BPM

11 de outubro de 2021

Brigada Militar prende traficante com drogas e veículo furtado, em Victor Graeff

Por Rádio Uirapuru

Na noite domingo (19), por volta das 22h40min, a Brigada Militar através do 38° BPM, com apoio do 3°RPMon e 1°BRBM realizou a prisão de um homem por tráfico de drogas e receptação em Victor Graeff.

Após informações da Sala de Operações da 2° Cia de Soledade que uma GM/Captiva em situação de furto/roubo estava em deslocamento pela BR-386 sentido Capital/Interior, de imediato as guarnições foram acionadas iniciando um acompanhamento policial. Ao tentar realizar a abordagem o condutor empreendeu fuga em direção a Tapera, sendo que no KM 06 da ERS-223 o indivíduo perdeu o controle do veículo e capotou, onde foi detido e identificado.

Durante revista veicular foi localizado 2 tabletes de maconha pesando 1kg e 700 gramas e mais um saco com maconha fracionada pesando 780 gramas de maconha e 08 gramas de cocaína, sendo que também foram apreendidos R$ 713,00 em dinheiro. O veículo estava com placas “frias”, e após verificar o chassi foi constatado que se tratava de uma Captiva furtada no mês passado na cidade de Rodeio Bonito.

Diante dos fatos, o homem de 37 anos foi preso sendo conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Carazinho.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir