Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

Fotos: ASCOM VG

13 de outubro de 2021

Associação das Cuqueiras inaugura novo espaço em Victor Graeff

Por ASCOM VG

Na terça-feira 12 de outubro, foi inaugurado o Novo Quiosque das Cuqueiras em Victor Graeff. O novo espaço que está sendo construído juntamente a casa do artesão é um investimento da administração municipal estimado em 15 mil reais até a sua conclusão. O investimento se justifica pela tamanha importância da associação das cuqueiras para o município e principalmente para oportunizar um espaço adequado para a comercialização de alimentos para os turistas que visitam o município.

O espaço contará com a venda de bebidas e do prato tradicional de Victor Graeff: Cuca com Linguiça. Todos os finais de semana e feriados pela parte da tarde uma equipe (seguindo uma escala) de cuqueiras estarão atendendo a comunidade. Visite a Praça Tancredo Neves e saboreie o verdadeiro prato tradicional da Capital da Cuca com linguiça.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir