Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

15 de outubro de 2021

Brigada Militar de Não-Me-Toque faz prisão depois de furto de carnes em supermercado

Por Gazeta670

Na tarde de quinta-feira (14), por volta das 15h30, a Brigada Militar através do 38° BPM realizou a prisão de dois homens após um furto em Não-Me-Toque.

Após informações de que havia dois indivíduos com uma motocicleta em atitude suspeita próximo a uma propriedade na RS 142, a guarnição de serviço deslocou até o local e próximo ao KM 11 e abordou os suspeitos. Durante revista foi localizado com eles uma sacola de mercado cheia de carnes. Em contato com o estabelecimento, foi constatado que os produtos haviam sido furtados no local momentos antes, onde foram levados 5kg de carne no valor de R$ 350,00.

Diante dos fatos, os dois indivíduos, que são de Carazinho, foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). A moto que estava com diversas irregularidades também foi recolhida até o pátio do guincho.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir