Quarta-feira, 01 de Dezembro de 2021
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 054 9 9715-2658
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
26°
13°
18°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo limpo
Ao Vivo:
Destaques

Sábado é o super dia D da Vacinação

Campanha de Multivacinação busca atualizar caderneta de vacina de zero a 15 anos
Sábado é o super dia D da Vacinação
15.10.2021 11h45  /  Postado por: A Folha

NÃO-ME-TOQUE – Das 8h às 17h, sem parar ao meio dia, a equipe de vacinação estará no Posto de Saúde Central realizando as campanhas de multivacinação, atualização das carteiras vacinais de crianças e adolescentes até os 15 anos, Covid e doses de reforço.

A campanha de Multivacinação será direcionada para crianças e adolescentes até os 15 anos de idade. São 18 vacinas disponíveis que protegem os pequenos da poliomielite, sarampo, caxumba e muitas outras doenças. Não esquece de levar a caderneta de vacinação, cartão do SUS e CPF.

PRIMEIRA DOSE

Para a campanha do #ImunizaNMT estaremos realizando a dose 1 para comunidade geral com 12 anos ou mais contra a covid-19, lembrando que menores de idade deverão comparecer com os pais e com o termo de vacinação assinado

Link do termo – https://naometoque.prefonline.com.br/wp-content/uploads/sites/20/2021/09/DECLARACAO-OFICIAL-PARA-VACINACAO-DE-MENOR.pdf

SEGUNDA DOSE E REFORÇO

Também podem comparecer quem está no prazo de receber a D2 da AstraZeneca, Pfizer e Coronavac (consulte sua carteira de vacinação para saber quando você poderá receber a 2ª dose), além das doses de reforço para idosos com mais de 60 anos, profissionais de saúde e imunossuprimidos.

Por: Ascom Prefeitura
Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Página Inicial e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir