Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Ronald Martin Dausha, presidente Executivo da FNQ; Janaina Zago Medeiros, gestora estadual de Políticas Públicas; Paulo Junior Gomes da Silva, secretário de Desenvolvimento; Rosaura Allebrandt, diretora de Apoio Industria Comércio e Serviços; Eduardo Diogo, diretor Administrativo e Financeiro do Sebrae Nacional (Brasília); André Vanoni de Godoy, diretor Superintendente do Sebrae RS

15 de outubro de 2021

Sala do Empreendedor premiada com Certificação Ouro pela segunda vez

A Sala do Empreendedor de Não-Me-Toque, criada no ano de 2018, é uma grande forma de auxiliar os empreendedores e aspirantes na organização de suas empresas desde a sua criação e regularização e já foi premiada no ano de 2020 por atingir o padrão de aviação.

No dia 6 de outubro, recebeu pela segunda vez o Selo de Qualidade Ouro pela excelência dos serviços. A certificação foi entregue durante a na 30ª Mercopar, em Caxias do Sul, ao secretário de Desenvolvimento, Paulo Junior Gomes da Silva e à coordenadora da Sala do Empreendedor, Rosaura Allebrandt.

Rosaura relata que no ano de 2017 participou do Seminário Brasil Mais Simples, onde teve conhecimento sobre como o município poderia criar a Sala do Empreendedor. Na ocasião, assistiu a premiação e avaliou sobre a importância de Não-Me-Toque ter atendimento para orientar novos empreendedores e oferecer apoio àqueles que desejam sair da informalidade.

Nosso município é referência como Capital da Agricultura de Precisão, sedia a Expodireto Cotrijal, organiza o Congresso Sul Americano de Agricultura de Precisão não pode deixar de apoiar quem tem vocação para empreender e se encontra na informalidade. Assim iniciamos a Sala e, em 2020, inscrevemos para a avaliação que conferiu o primeiro Selo Ouro de Qualidade.

O processo de certificação é resultado de uma parceria entre a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) e o Sebrae RS e visa reconhecer os esforços de melhoria dos serviços e oferecer um atendimento ainda mais qualificado para os empreendedores locais.

Neste ano, 122 Salas foram inscritas, das quais 99 foram certificadas, sendo 22 são na categoria diamante, 25 na categoria ouro, 5 na categoria prata e 47 na categoria bronze.

O secretário Paulo Junior parabeniza a servidora Rosaura pelo trabalho frente a Sala do Empreendedor, e destaca que o objetivo é colaborar para que mais empresários possam contar com o apoio da Administração Municipal, buscando um único local para auxilia-los no melhor desenvolvimento dos seus negócios.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir