Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

19 de outubro de 2021

Balanço Gigante é nova atração na praça de Victor Graeff

Por ASCOM VG

A praça Tancredo Neves agora conta com novo atrativo, um balanço temático de mais de dois metros, o espaço foi pensado visando um cenário especial para os registros fotográficos de todos aqueles que visitam a praça. A praça está passando desde o início do ano por um processo de revitalização e planejamento, adaptando e construindo novos espaços de acolhimento.

Neste ano muitas mudanças já foram realizadas, já foi instalado equipamento que fornece água quente a população 24 horas na Praça Tancredo Neves, junto ao Artesanato, além de pontos de carregamento de celular. Também como melhorias já foi realizada a instalação de containers de lixo, novo espaço para associação das cuqueiras, bem como o letreiro "Eu amo Victor Graeff".

"Todos os dias passo pela praça e observo uma nova ideia ou projeto que podemos realizar, sempre existe algo para ser feito, mas aos poucos vamos deixando ela do jeitinho que sonhamos, florida, bonita e pronta para receber a todos. É um trabalho que realizo com nossa equipe tendo brilho nos olhos" afirmou a Diretora de Turismo e responsável pela praça, Graziele Fischer.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir