Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

19 de outubro de 2021

Mulher está desaparecida há cinco dias em Passo Fundo

Por Rádio Uirapuru

Uma mulher está desaparecida há cinco dias em Passo Fundo. Desde a tarde de quinta-feira (14), Márcia Cristina Ramos de Moraes, de 42 anos, saiu de casa e não foi mais vista. A mãe de Márcia registrou um Boletim de Ocorrência relatando o sumiço da filha.

Conforme o boletim, a mãe relata que na tarde da última quinta-feira a filha saiu de casa sem dizer para onde ia. De acordo com a mãe, isso nunca havia acontecido, pois Márcia sempre avisa para onde vai.

A mulher utilizava shorts jeans, blusa estampada e chinelo. Márcia estaria muito ansiosa nos últimos dias e com sintomas de depressão. Nas redes sociais da mulher, nada de anormal foi encontrado. A mãe relata que ela tinha poucos amigos e ficava sempre por casa. Márcia Cristina Ramos de Moraes tem um metro e sessenta e está com o cabelo grisalho. A mulher não deu entrada em nenhum hospital e, segundo populares, ela teria sido avistada ontem na Vila Fátima, em Passo Fundo.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir