Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

20 de outubro de 2021

Um desfile para todo mundo ver

O desfile da coleção de Verão da loja Pano Novo, na noite de 19 de outubro, transmitido pelas plataformas da Rádio A Folha (Facebook e Instagran), direto da loja, foi um grande sucesso.

Nossos agradecimentos à empresária Vera Barth pela confiança em nosso trabalho. Parabéns às integrantes da nossa equipe — Bruna de Souza, Malu Alves, Laura Marques e Helaine Gnoatto Zart — pelo trabalho que resultou até a manhã do dia 20, em mais de 19 mil pessoas alcançadas, mais de 9 mil visualizações, quase 6 mil reações e comentários.

A Coleção foi apresentada por “modelos” da casa, funcionárias e familiares, mostrando que a loja tem peças para vestir bem pessoas de todos os tipos físicos e estilo, uma marca da Pano Novo, produção da colaboradora Franciele Drehmer dos Santos.

Foi um evento memorável que brinda a volta dos eventos presenciais e o reencontro de famílias que se intensificará neste final de ano.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir