Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

20 de outubro de 2021

Victor Graeff terá noite de Cinema em Praça Pública

Por ASCOM VG

A administração municipal, via Secretaria de Educação e Departamento de Cultura e Turismo, irá realizar na sexta-feira, 22 de outubro uma noite de cinema para todos os munícipes. A partir das 19h30, será projetado na praça Tancredo Neves o filme: Teixeirinha Às 7 Provas.

Vitor Mateus Teixeira, o Teixeirinha, é considerado um ícone não só da música como também do cinema estadual. E essa herança cinematográfica motivou a idealização de um projeto que nasce justamente para isso: preservar a história construída por Teixeirinha. Além de celebrar a semana do município.

A administração recomenda que os munícipes não esqueçam de levar suas cadeiras e que preferencialmente respeitem o distanciamento social. Na ocasião também será comercializado Cuca com Linguiça, Pipoca e Bebidas pelas Associação das Cuqueiras. Reúna sua família e participe desta noite de cinema.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir