Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

21 de outubro de 2021

Estrangulador de gatos da região é detido pela polícia

Fonte: Visão Regional

Um  homem foi detido por agentes da Polícia Civil de Ijuí, com apoio da Polícia de Joia, na segunda-feira (18), suspeito de matar vários gatos da região.

O homem, de aproximadamente 35 anos, mantinha um perfil no Facebook onde pedia doações de animais, sempre com uma história triste, para atrair ainda mais respostas. As pessoas então levavam filhotes a esse agressor, que acabava os matando. Ele já havia pedido animais em Ibirubá, Tapera e Selbach.

O suspeito foi encontrado em pensão na cidade de Joia. Com ele, estava um filhote de gatinho, que foi resgatado e colocado para adoção responsável. O criminoso confessou ter enforcado em torno de 5 gatos, mas protetores de animais de toda região suspeitam que o número seja muito maior, pois estavam o monitorando há algum tempo.

A polícia civil informa que maus-tratos e envenenamento de animais é crime e orienta que as infrações devem ser denunciadas. O suspeito poderá ser preso, além de receber multas e responsabilização civil.

Denuncie maus-tratos pelo telefone 181, ou no número da polícia local.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir