Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

Por ASCOM Prefeitura

25 de outubro de 2021

Terceira Idade voltou a ter atividades nesta segunda-feira

Por ASCOM Prefeitura

Os idosos foram os primeiros a terem suas atividades suspensas no início da pandemia, pois sem a vacina, os riscos de agravamento eram maiores para a classe. Mesmo com o retorno de esportes, alguns shows e outras classes que também foram muito prejudicadas na pandemia, os idosos foram os últimos a retomarem as atividades.

Redistribuídos, momentaneamente os grupos foram desmembrados em grupos menores para que todos pudessem ser atendidos, afinal, são mais de 200 idosos no total. Na tarde desta segunda-feira (25), 83 idosos estiveram presentes na retomada das atividades, os demais devem voltar gradativamente a participar.

Após a recepção feita pelo Secretário de Assistência Social e Habitação, José Aloísio de Souza (Zuzu), o Prefeito Gilson dos Santos, muito feliz pelo retorno da terceira idade afirmou que a programação dos idosos será uma das prioridades da administração, promovendo maior qualidade de vida, diversão e descontração.

Em seguida, o Pastor Fábio Staggemeier deu a benção e os idosos receberam as orientações da equipe que conduzirá os trabalhos neste ano.

Em um momento de happy hour, um lanche para confraternizar foi servido, com música ao vivo conduzida pelo Beto, um dos integrantes da banda de Lagoa dos Três Cantos, Só Alegria, animando os idosos e ajudando a matar a saudade do som de um bailinho.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir