Quarta-feira, 01 de Dezembro de 2021
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 054 9 9715-2658
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
26°
13°
18°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo limpo
Ao Vivo:
Política

Vereador Charles Morais busca resolver problema da coleta de lixo em NMT

Vereador Charles Morais busca resolver problema da coleta de lixo em NMT
26.10.2021 14h47  /  Postado por: A Folha

Durante a 17ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Não-Me-Toque, o Vereador Charles Morais (Progressistas) apresentou uma solicitação para sanar um problema recorrente no município: os atrasos na coleta de lixo. 

O Pedido de Providência Nº 0069/2021 solicita ao Executivo municipal que seja notificada a empresa que realiza o recolhimento do lixo para que a mesma evite deixar o lixo acumulado (amontoado) por muito tempo no meio das ruas. 

O Vereador Charles salientou durante a sessão que diversos moradores o procuraram nos últimos dias relatando que em alguns pontos o lixo está ficando no meio da rua por horas até o recolhimento final.

“ Essa prática da empresa, em amontoar o lixo para depois recolher, levando até horas para o recolhimento final vem trazendo diversos transtornos, pois em alguns locais até carros passam por cima do lixo, sem contar os animais de rua que rasgam as sacolas e o lixo acaba sendo espalhado” explicou Charles. 

O Vereador ainda apresentou os valores da taxa de coleta de lixo, que partem de R$ 221,00 anuais para residências e para pontos comerciais, sendo ajustados os valores pela quantidade de funcionários. 

“ O contribuinte paga caro e merece um serviço de qualidade, por isso a solicitação ao Executivo, visando que o mesmo notifique a empresa terceirizada e o problema seja sanado o quanto antes”, finalizou Morais.

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Página Inicial e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir