Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Foto: ASCOM Prefeitura Lagoa

3 de novembro de 2021

Candidatas à corte de Lagoa dos Três Cantos tiveram primeiro encontro

Por ASCOM Prefeitura Lagoa dos Três Cantos

Na última quinta-feira, dia 28 de outubro, tendo por local a Câmara de Vereadores de Lagoa dos Três Cantos, houve o primeiro encontro das postulantes aos títulos de Rainha, Princesa e Senhorita Turismo três-cantenses no concurso que se realizará dia 29 de janeiro de 2022, em Linha Glória. Este foi o primeiro de vários encontros que ocorrerão no período antecedente ao evento e tem o objetivo de preparar as candidatas para representarem o município como integrantes da corte municipal.

A preparação está sendo feita por Luciano Baumgardt, diretor da empresa Baumgardt Comunicação e Eventos. Estão sendo ministradas aulas de oratória, comportamental, postura, entre outros. A próxima reunião será dia 11 de novembro.

Conforme Andréia Weber, Coordenadora de Cultura, as candidatas em Lagoa dos Três Cantos são: Tyciane Cardoso, Thiele Rauber, Samara Elwanger, Pietra Petry, Camilly Jost e Kauana Wagner.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir