Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

3 de novembro de 2021

Soberanas Victor Graeff 2021: Inscrições Prorrogadas

Por ASCOM VG

A administração municipal informa que foram prorrogadas as inscrições para a nova Corte Municipal. As candidatas passarão por uma avaliação cultural escrita e falada que será aplicada por uma equipe de convidados com conhecimentos culturais com data a ser combinada antes do dia do desfile.

As candidatas devem ter idade mínima de 15 anos completos até o dia do concurso e máxima de 21 anos (a candidata que tiver idade escolar deverá apresentar comprovante de matrícula). A candidata não pode ser casada ou estar em união estável e também não pode ter filhos. As candidatas deverão ter residência fixa no município de Victor Graeff.

O período de inscrições será até o dia 10 de Novembro de 2021 na Secretaria de Educação,Desporto, Cultura e Turismo, com Graziele Fischer. Em caso da candidata ser menor de idade, a mesma deverá vir acompanhada pelo seu responsável legal, o qual assinará termo de autorização para participação.

O regulamento completo está no site no link: https://victorgraeff.prefonline.com.br/.../Regulamento-de...

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir