Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Curva acentuada oferece risco de acidentes que podem ser minimizados com sinalização

3 de novembro de 2021

Vereador Charles Morais solicita ao DAER a instalação de proteção e sinalização na curva da Vila Conceição na ERS-332

No dia 28 de outubro, o vereador Charles Morais (Progressistas) cumpriu agenda na capital do Estado. No Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (Daer), Charles e o vereador Paulão (Progressistas) foram recebidos pelos diretor de Infraestrutura Rodoviária, Richard Lesh Polo. Na ocasião, solicitaram novamente do Departamento estudo de viabilidade para inclusão de proteção e sinalização, nas proximidades da curva do campo do Esporte Clube Ipiranga, na comunidade da Vila Conceição, no trecho entre as cidades de Não-Me-Toque e de Lagoa dos Três Cantos, na ERS-332.

Charles Morais, Richard Lesh Polo e Paulo Rodrigues

O vereador Charles lembrou que a solicitação já foi encaminhada a repartição ainda em maio deste ano.

A solicitação se justifica diante dos diversos acidentes naquele ponto, com capotamentos e saídas de pista. A poucos metros da curva também existe o acesso à comunidade de Vila Conceição, com a entrada e saída caminhões de carga e carros de passeio.

— Acreditamos que, com a mureta e com a sinalização algumas fatalidades futuras poderão ser evitadas, preservando a vida e segurança de todos — avalia Charles Morais.

Informações Assessoria Parlamentar

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir