Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

4 de novembro de 2021

Solano abre seleção para o curso técnico em mecânica

O Instituto Estadual de Educação São Francisco Solano, toma público para os interessados, que estão abertas as inscrições para o ingresso no Curso de Educação Profissional de Nível Técnico para o primeiro semestre de 2022.

O curso Técnico em Mecânica/Eixo Tecnológico Controle e Processos Industriais, tem forma subsequente ao Ensino Médio, Regime Semestral Noturno, com duração de 4 (quatro) semestres, mais estágio de 400 horas, totalizando a carga horária de 2.000 horas, distribuídas em dois anos e meio.

São 25 vagas disponíveis, com 10 vagas suplentes.

Requisitos

Ter ensino médio completo até a data da matrícula no curso.

Inscrições

Para o processo seletivo, as inscrições deverão ser efetuadas mediante o preenchimento da ficha de inscrição no site da Secretaria da Educação: http:/www.educacao.rs.gov.br, no icone "Matrícula na Escola Pública" em qualquer computador conectado à intemet.

Período: 01/112021 à 29/11/2021.

Local: Instituto Estadual de Educação São Francisco Solano

Horários: Turno da manhã: 08:00 às 11:30 horas; Turno da noite: 19:00 às 21:00 horas.

Havendo mais candidatos inscritos do que vagas oferecidas será feito processo seletivo através de Sorteio Público, conforme previsto no Regimento da Escola.
Realização do sorteio: 09/12/2021, horário: 19h30min às 20h30min.
Horário limite para entrada no Prédio. para acompanhamento do sorteio: 19h30min. Responsáveis pela elaboração do sorteio: Coordenador do Curso e Secretária da Escola.

Matrícula

Os candidatos designados para os cursos desta Escola deverão pessoalmente realizar a matrícula do dia 03 à 14/01/2022, no turno da manhã ou da noite, no Instituto Estadual de Educação São Francisco Solano, levando:
- Cópia de certidão de nascimento ou casamento;
- Cópia do RG;
- CPF;
- Comprovante de residência;
- Certificado de Conclusão de Ensino Médio (original);
- 1 foto 3x4.

Suplentes

Caso os candidatos classificados não efetivarem a matrícula, a Escola realizará a chamada de novos candidatos para as vagas remanescentes. Serão chamados os candidatos Suplentes, classificados da 26" a 35" posição. Eles devem fazer a matrícula do dia 19 ao 25/01/2022, período da manhã ou noite, presencialmente na escola.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir