Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

10 de novembro de 2021

Brigada Militar quebrando barreiras com pequenos cidadãos

No dia de hoje a Brigada Militar de Victor Graeff, representada pelo Soldado Vargas e Sd.Rosolen realizaram uma ação social junto a EMEI Felippe Alflen.

O objetivo principal foi fazer com que os pequenos, de até cinco anos, se familiarizassem com a presença do Policial Militar e para que saibam que se precisarem, eles são a mão amiga com que eles podem contar.

Por meio de brincadeiras, apresentaram as cores do semáforo (sinaleira), a importância do uso conciente da faixa de pedestres que consiste em observar antes de fazer a travessia da via, para verificar se os condutores de veículos estão atentos ao trânsito e viram que o pedestre vai passar e por fim a importância do uso cinto de segurança e da cadeirinha, de forma correta para evitar lesões em caso de acidentes.

Em resumo, o dia foi muito proveitoso, pois os pequenos cidadãos interagiram muito e vão levar para suas casas esta agradável experiência.

A Brigada Militar agradece o o convite, feito pela  Diretora Lerissa e pelo acolhimento dispensado aos Policiais por parte das demais Professoras e funcionários da EMEI Felippe Alflen.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir