Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

10 de novembro de 2021

Prefeito Lairton Koeche acompanhou lançamento do projeto Avançar Esporte

Por ASCOM VG

O prefeito Lairton Koeche, de Victor Graeff, acompanhado do Secretário de Educação Fábio Augusto Dirigins e do vereador Luciano Luciano Drehmer (PP), esteve acompanhando na Capital do Estado o lançamento do Avançar Esporte, investimento de 54,7 milhões realizado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul.  Investimento que contempla desde melhorias e reformas em espaços esportivos em municípios do Rio Grande do Sul até a promoção de eventos desportivos.

 

Segundo o projeto, municípios com até 20 mil habitantes podem apresentar até 26 projetos de até R$ 300 mil cada. Em contrapartida, os municípios arcam com, no mínimo, 10% sobre o valor total das obras de infraestrutura. A administração municipal já possui diversos projetos planejados que serão inscritos neste programa, compreendendo a importância de viabilizar mais espaços que estimulem as mais variadas práticas esportivas.

 

"Compreendemos a importância de programas deste tipo para os municípios, nós faremos o possível e impossível para que nossa cidade seja contemplada com esses investimentos que agregam para todos os cidadãos victorenses" afirmou o prefeito Lairton Koeche.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir