Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

12 de novembro de 2021

Willibrordus Henricus Van Lieshout vai receber título de Cidadão Honorário de Não-Me-Toque

Por Assessoria Parlamentar

Durante a 18º Sessão Ordinária de 2021, a Câmara Municipal aprovou o Projeto de Lei legislativo nº 0012/2021 de autoria do vereador Charles Manolo de Morais, que concede o título de Cidadão Honorário de Não-Me-Toque ao Sr. Willibrordus Henricus Van Lieshout.

O homenageado nasceu na cidade de Heeswijk, na Holanda em 1937, e mudou-se juntamente com a família para Não-Me-Toque no ano de 1962, visando ampliar sua atuação na agricultura. No município, teve importante papel para o crescimento e inovações no setor agrícola.

Em sua trajetória em Não-Me-Toque foi conselheiro fiscal e de administração da Cotrijal, presidente da APAE, presidente da Acint, presidente e fundador do Sicredi Alto Jacuí, presidente do Congresso Apsul-América e presidente do Sindicato Rural entre outros diversos cargos na comunidade.

A entrega do título deve acontecer futuramente em uma Sessão Solene.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir