Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Foto: Internauta

15 de novembro de 2021

O final de semana na região teve ocorrências de trânsito com morte, afogamento e prisão por tráfico de drogas

Vítima de afogamento em Sede Aurora

Na tarde de sábado (13) a ambulância da Prefeitura Municipal de Quinze de Novembro foi acionada para atender um chamado do Camping Aurora, em Sede Aurora, interior do município.

Segundo informações apuradas pelo plantão de notícias do Jornal O Alto Jacuí e Rádio Cidade FM, por volta de 15 horas um jovem de 16 anos entrou no Lago Passo Real e acabou se afogando. A vítima foi resgatada com vida da água, e levada para atendimento no hospital de Quinze de Novembro, onde foram realizadas manobras de reanimação.

Posteriormente o jovem foi encaminhado para a emergência do hospital São Vicente de Cruz Alta. A transferência ocorreu com a ambulância UTI da Unimed de Ibirubá, devido a gravidade da situação. O jovem é morador de Ibirubá, e não teve a identidade revelada.

Fonte: do Jornal O Alto Jacuí e Rádio Cidade FM
Foto: Internauta

 

Homem é encontrado morto em Fortaleza dos Valos

Na tarde de domingo (14), a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência no interior de Fortaleza dos Valos. Segundo informações, um homem foi encontrado sem vida em uma lavoura. Familiares teriam acionado o 190 após localizar a vítima com uma perfuração de arma de fogo na cabeça. O local fica a cerca de 2 km da cidade de Fortaleza dos Valos, sentido Esquina Gaúcha.

A equipe Volante da Polícia Civil de Cruz Alta foi chamada para a ocorrência, e abriu inquérito para esclarecer as circunstâncias da morte. O local foi isolado para o trabalho da perícia. O corpo foi encaminhado para necropsia no IML.

A vítima foi identificada como Everaldo Freitas de Freitas, agricultor de Fortaleza dos Valos. Ele deixa os pais, irmãos, esposa e um filho. A despedida acontece nesta segunda-feira, no município.

Redação Integrada Rádio Cidade e Jornal O Alto Jacuí
Foto divulgação

Prisão por tráfico em Soledade

Em Soledade, um homem foi denunciado à Brigada Militar no momento em que realizaria uma entrega de drogas no bairro Farroupilha. Na abordagem pelos policiais, o homem largou no chão uma sacola plástica transparente contendo cerca de 25 gramas de um pó branco. Com ele foi encontrado R$ 20,00 em dinheiro e um aparelho de telefone celular LG K9 cor preta, qual foram apreendidos. O indivíduo recebeu voz de prisão e resistiu, sendo obrigado a entrar na viatura. Acabou entregue na Delegacia de Polícia.

Notícia A Folha

Morte por atropelamento em Carazinho

Em Carazinho, no domingo (14/11), na Rua Senador Salgado Filho, ocorreu um acidente de trânsito com morte. Bombeiros, Sami e Brigada Militar atenderam a ocorrência em que uma motocicleta atropelou um pedestre e depois chocou-se contra uma árvore, em frente à AABB. Na moto estavam o condutor e sua mãe, na carona. O pedestre, Eriton Patrick Rossoni, veio a óbito ainda durante o atendimento pelo Samu no local. A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil juntamente da perícia.

O motociclista vai responder por homicídio doloso na direção de veículo automotor.

Notícia A Folha

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir