Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Foto arquivo Vang FM

18 de novembro de 2021

Guarany retorna ao Gauchão

No final da tarde de quarta-feira (17), ocorreu o julgamento do recurso em segunda instância, impetrado pelo Clube Atlético Guarany, no Tribunal Pleno da Liga Gaúcha de Futsal.

No dia 29 de outubro, havia ocorrido o julgamento na Comissão Disciplinar dos Jogos do TJD, das partidas entre AMF (Marau) e Guarany, válidos pelas oitavas-de-final do Gauchão de Futsal Série A. Em Espumoso, houve agressão por parte de torcedor, dentro da quadra, ao representante da arbitragem, quando o Guarany vencia por 2 a 1.
Em relação ao jogo de ida em Marau, foi decidido a perda de um mando (jogo sem torcida na cidade) para cada um dos times, além de multa para as duas equipes.

Em relação ao jogo de volta em Espumoso, foi decidido, por 4 votos a 1, a perda dos pontos do Guarany, a interdição do Módulo Esportivo Espumosense e multa.

A diretoria do CA Guarany recorreu e o STJD acolheu a defesa do CA Guarany que desta forma voltará ao Gauchão Série A.

(Fonte: Rádio Planetário Espumoso)

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir