Sexta-feira, 26 de Novembro de 2021
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 054 9 9715-2658
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
22°
16°
18°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Esportes

Rubens Barrichello disputa a 11ª etapa da Stock Car em Santa Cruz do Sul com volta do público ao autódromo

Rubens Barrichello disputa a 11ª etapa da Stock Car em Santa Cruz do Sul com volta do público ao autódromo
Foto: Duda Bairros
18.11.2021 14h13  /  Postado por: A Folha

Neste final de semana acontece a 11ª etapa da Stock Car Pro Series, principal campeonato brasileiro de automobilismo, com retorno da categoria ao Rio Grande do Sul após etapas canceladas em 2020 por conta da pandemia. Rubens Barrichello, piloto da equipe Mobil™ Full Time Sports, se prepara para a penúltima etapa já de olho na grande final em dezembro.

A corrida deste final de semana, marca a volta do público ao autódromo após quase dois anos de provas com portões fechados. A última vez que a Stock Car contou com público nas arquibancadas foi no dia 15 de dezembro de 2019, em Interlagos. A liberação de venda de ingressos vem com exigências do protocolo sanitário. Pessoas com 30 anos ou mais devem comprovar esquema vacinal completo. Na faixa etária entre 18 e 29 anos, todos precisarão apresentar o comprovante da primeira dose da vacina. O protocolo também inclui procedimentos sanitários preventivos, como distanciamento de um metro por pessoa, aferição de temperatura, instalação de totens com álcool gel 70% e uso obrigatório de máscaras.

Atualmente na 3ª posição do campeonato, Rubinho relembra sua experiência no Rio Grande do Sul, mirando a grande final em São Paulo. “Das poles que eu fiz na minha carreira, a de Santa Cruz foi uma das melhores voltas que eu dei na Stock. Então eu tenho uma memória muito boa dessa corrida. O layout da pista é excepcional. É um momento muito importante do campeonato em que nós temos que estar competitivos, para nos manter vivos e levar esse campeonato para a última etapa em Interlagos”, afirma.

Transmissão e programação

A corrida será transmitida pela TV nos canais: Sport TV e Band TV. O treino classificatório será disputado no sábado, a partir das 15h30 (de Brasília), e no domingo, as duas corridas a partir de 13h10.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Página Inicial e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir