Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Foto: BM/DIVULGAÇÃO

19 de novembro de 2021

BM de Soledade prende dois homens com objetos furtados em cemitério

Por Portal Gazeta670

Na manhã de sexta-feira (19), a Brigada Militar através da Patrulha Rural da 2° Cia do 38° BPM, realizou a prisão de dois homens por furto em cemitério no município de Soledade.

Foi informado que dois indivíduos com uma motocicleta Honda/Biz de cor preta estavam rondando o cemitério da localidade de Pontão da Boa União, ao amanhecer foi constatado que diversas placas de identificação das lápides haviam sido furtadas.

Os policiais localizaram os acusados, e com eles foram apreendidos os objetos furtados no cemitério, além de 01 alicate torquês, 01 espátula, e 01 faca. Ainda foi constado que a motocicleta apresentava sinais de identificação e cor adulteradas.

Diante dos fatos, os dois homens foram presos e a moto recolhida, sendo conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Soledade.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir