Sexta-feira, 26 de Novembro de 2021
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 054 9 9715-2658
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
22°
16°
18°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Esportes

Guarany e Marau vão concluir jogo interrompido, segunda-feira, dia 22, em Erechim

Guarany e Marau vão concluir jogo interrompido, segunda-feira, dia 22, em Erechim
19.11.2021 15h18  /  Postado por: A Folha

Conforme ofício da Liga Gaúcha de Futebol, entidade organizadora do Gauchão de Futsal Série A 2021, o jogo de volta da 2ª fase – oitavas de final da competição, Clube Atlético Guarany x Associação Marauense de Futsal, será realizado segunda-feira (22/11), às 20h, no Ginásio do Atlântico, no município de Erechim. A partida será continuada a partir dos 23’34”, momento em que foi interrompida e suspensa, no dia 29 de outubro, em Espumoso. Serão jogados 16’26” para o término do tempo regulamentar e mantidos todos os acontecimentos já consumados.

Os auditores do Tribunal Pleno da Liga Gaúcha de Futsal modificaram a decisão de 1ª Instância e converteram a pena de perda de pontos imposta ao Clube Atlético Guarany, decidido pela continuidade da partida em questão. As despesas com transporte e diárias da equipe de arbitragem, contratação de segurança e serviço de ambulância particular para o acontecimento da partida são de responsabilidade do Guarany, mandante do jogo, conforme tabela de jogos.

As equipes envolvidas deverão utilizar tão somente os atletas e membros de comissão técnica relacionados na súmula do jogo, ficando com o direito de contar com delegação de, no máximo, 25 pessoas para adentrar no ginásio no momento do jogo.

O ofício comunicando a decisão foi assinado pelo presidente da LGF, Nelson Bavier.

Fonte: Rádio Planetário
Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Página Inicial e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir