Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

19 de novembro de 2021

Motorista de Carazinho encontra no Tocantins aventureiros de Não-Me-Toque

Por Portal Gazeta670

Jonatan Castanho, motorista de caminhão de Carazinho, contou um fato inusitado que ocorreu:  encontrou, em Tocantins, dupla de ciclistas de Não-Me-Toque que saiu em 22 de outubro do Rio Grande do Sul numa aventura, percorrer do Oiapoque ao Chuí.

Estamos falando de Luciano Graeff, 58 anos, e o sobrinho Tainã, 33 anos. No total eles vão percorrer quase 6 mil quilômetros, devendo retornar para Não-Me-Toque no final deste ano, ou início de 2021.

O encontro com os ciclistas ocorreu quando o carazinhense parou num posto em Paraíso do Tocantins (TO), acompanhado de outros dois motoristas gaúchos que transportavam implementos da Stara. ''O Tainã reconheceu as máquinas e veio até nós, eles também tinham parado pra almoçar, e quando souberam que a gente também era do Rio Grande do Sul, contaram quem eram, mas eu já tinha lido sobre a viagem que eles iam fazer'', disse Jonatan sobre a coincidência do encontro tão distante de casa.

Tainã e Luciano Graeff são praticantes de ciclismo e essa viagem era um sonho que Luciano está realizando. O sobrinho Tainã tem um canal no youtube onde aborda o boxe, esporte que pratica, e pretende fazer a seguir um documentário sobre a experiência. Nesse período de 70 dias de percurso eles devem passar por cerca de 90 cidades.

Leia a matéria sobre o começo da aventura aqui.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir