Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Foto: reprodução ASBAM

22 de novembro de 2021

Rematrículas para a Escola Tia Nastácia e Tia Sybilla começam esta semana

Nos dias 23/11 a 25/11 (terça-feira a quinta-feira) haverá Rematrículas, nas dependências da Escola Tia Nastácia, no horário das 8:00 hs às 18:00 (sem fechar ao meio dia). 

Na Escola Tia Sybilla as rematrículas serão dos dias 24/11 a 26/11 (quarta-feira a sexta-feira), nas dependências da escola, no horário das 8:00 hs às 18:00 (sem fechar ao meio dia). 

Aqueles que não fizerem a rematrícula nesses dias perdem o direito à vaga.

As famílias que tiverem interesse em transferir a criança de escola, ou alterar o turno (manhã, tarde e integral), deverão solicitar por escrito, no ato da rematrícula. A transferência ou alteração será efetivada mediante vaga disponível na escola de destino. Os pais e/ou responsáveis legais serão comunicados durante o mês de dezembro. Deve ser apresentado comprovante de residência atualizado. 

Enquanto as matrículas, ainda não há datas. Mas serão disponibilizadas vagas novas às crianças que estiverem inscritas, seguindo a ordem, conforme o Decreto no 310 de 29 de outubro de 2019, que estabelece critérios para a oferta de vagas na Educação Infantil - Creche (0 a 3 anos), da Rede Municipal de Ensino.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir