Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

22 de novembro de 2021

Sicredi reinaugura agência em Tio Hugo

Por ASCOM Sicredi

Atenta às necessidades de seus Associados e buscando estar cada vez mais próxima, levando os benefícios de uma Cooperativa de Crédito nas cidades onde está presente, a Sicredi Cooperação RS/SC reinaugurou sua agência em Tio Hugo/RS nesta sexta-feira, 19 de novembro. 

Projetada com um design moderno, que visa oferecer aos Associados um atendimento mais personalizado, a agência oferece também uma experiência ainda mais colaborativa e apresenta aspectos da marca do Sicredi, fazendo com que o espaço da agência se torne também um local de proximidade e convivência entre os Associados.

A agência está localizada na Rua Rio de Janeiro, nº 127, no centro. O atendimento presencial ocorre de segunda a sexta-feira, das 9h30min às 11h30min e das 12h40min às 15h40min. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (54) 3338-9800. A equipe de colaboradores é composta pelo Gerente Fábio de Lima Muller, pela Gerente Administrativo Financeiro Aline Pires Koppe, pela Gerente de Negócios Andriele Verenice Scharlau, pelos Assistente de Negócios Ritiele Sippel e Ricardo Lago e pelo caixa Thiago Machado Cadore.

Na inauguração, o Presidente da Sicredi Cooperação RS/SC, Gervásio Jorge Diel, destacou o trabalho da Cooperativa em Tio Hugo, que acontece desde 1986. “Antes da emancipação do município de Tio Hugo, já estávamos acreditando e investindo, cumprindo o compromisso enquanto Instituição Financeira Cooperativa. Estamos muito satisfeitos por entregarmos essa bela agência à Comunidade, pois ela representa a união de esforços e o funcionamento do quadrado perfeito do espírito Cooperativo, composto por Cooperativa, Associado, Colaborador e Comunidade”, salienta o Presidente, que também informou que o município passa a contar com o Programa A União Faz a Vida a partir de 2022. O PUFV é o principal programa de educação do Sicredi e objetiva construir e vivenciar atitudes e valores de cooperação e cidadania. 

Por conta do momento atual, a cerimônia física de inauguração da agência foi realizada para um número reduzido de participantes, mantendo os cuidados com a segurança e medidas preventivas do Ministério da Saúde e demais órgãos oficiais.

Na oportunidade, o Prefeito Gilso Paz destacou que a Cooperativa é a única instituição financeira que têm agência no município.  “Esse investimento significa muito para nossa sociedade, para o comércio local, para a indústria e os produtores rurais. Essa reinauguração representa um reconhecimento, o respeito e carinho que a Cooperativa tem pela nossa Comunidade”, afirmou o Prefeito. 

O Gerente da agência de Tio Hugo, Fabio de Lima Muller destaca a satisfação pela abertura da agência no município. “O crescimento da cidade de Tio Hugo e do nosso número de Associados tornou necessário termos um espaço mais amplo para nossos atendimentos. Com este investimento, a Sicredi Cooperação RS/SC reitera seu compromisso com toda comunidade do município para continuar oferecendo mais de 300 soluções em produtos e serviços financeiros para desenvolvimento dos Associados e da Comunidade”, explanou o Gerente.

Agradecimento à Cotrijal

A Sicredi Cooperação RS/SC nasceu há 40 anos e teve o apoio da Cotrijal desde o início. A relação, próxima e colaborativa sempre foi presente entre as duas Cooperativas, tanto que a agência de Tio Hugo funcionou por mais de 30 anos dentro das instalações da Cotrijal no município.

Nesse sentido, o Vice-Presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, reforçou a importância da parceria entre as Instituições Cooperativas. “O Sicredi nasceu dentro da Cotrijal para apoiar os produtores. Jamais imaginamos que ia se tornar a potência que se tornou hoje, que é uma Cooperativa com presença nacional e opera em qualquer lugar do mundo. A Cotrijal agradece essa parceria que é muito verdadeira e essa reinauguração representa o crescimento das duas Cooperativas em Tio Hugo, o que significa também o crescimento do município. Se continuarmos unidos e fortes o Sistema Cooperativo vai fazer a diferença neste país”,  assegurou Schroeder.

Para estar cada vez mais à disposição de seus associados, além das agências físicas, o Sicredi oferece também uma múltipla rede de canais (mobile e internet banking, redes de autoatendimento, agentes credenciados e atendimento via WhatsApp). O trabalho realizado pela Cooperativa também pode ser acompanhado pelo Instagram (@sicredicooperacaorssc), no Facebook e no Youtube.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir