Quarta-feira, 01 de Dezembro de 2021
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 054 9 9715-2658
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
26°
13°
18°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo limpo
Ao Vivo:
Educação

Alunos de Victor Graeff conhecem o trabalho dos brigadianos em atividade do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD)

Alunos de Victor Graeff conhecem o trabalho dos brigadianos em atividade do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD)
23.11.2021 14h28  /  Postado por: A Folha

Os moradores da cidade de Victor Graeff ficaram assustados nesta manhã de terça-feira com o barulho de sirenes das Viaturas da Brigada Militar, mas foi por uma boa causa:  os alunos do 5º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Leonel de Moura Brizola que tiveram aulas do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) durante o segundo semestre, acabaram conhecendo um pouco do trabalho e das atividades desenvolvidas no dia a dia pelos policiais militares. 

Alunos conhecendo a viatura da Brigada Militar

Para demonstrar um pouco do que é feito pelos policiais militares, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer as viaturas e o armamento utilizados pela corporação. Eles também visitaram o quartel da Brigada Militar, além de realizar o patrulhamento pelas ruas da cidade com os brigadianos.

O Tenente Petry, instrutor do Proerd disse “Queremos que as crianças conheçam um pouco do nosso trabalho diário, além de mostrar para elas que os policiais militares estão sempre prontos para auxiliar e ajudar as pessoas de bem da comunidade”.

A atividade também será realizada com os alunos do 5º da escola estadual Jose Maria de Castro e da escola municipal Marcilio Dias. A formatura desses alunos que realizaram as aulas será na próxima segunda-feira dia 29.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Página Inicial e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir