Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

26 de novembro de 2021

Dica de Leitura: o crime de uma família disfuncional

Por Laura Simon Marques 

Uma menina de oito anos anos desaparecida, o pior pesadelo que qualquer família. “Onde Está Daisy Mason?”, entretanto, explora a alternativa sombria desse cenário: pais que não parecem estar devidamente preocupados com o desaparecimento da própria filha. 

O detetive Adam Fawley está fazendo tudo para encontrar a criança, especialmente depois de perder o próprio filho pouco tempo antes de começar a trabalhar no caso, mas a cada pista descoberta mais preocupado ele fica com a realidade da vida familiar dos Mason. Será que Daisy estava em perigo antes mesmo de desaparecer?

Uma leitura rápida e com desenvolvimentos interessantes, o livro explora uma família desestruturada e as consequências de pais disfuncionais na vida de seus filhos. Perfeito para quem deseja voltar ao hábito de leitura, é difícil largar essa história até que se saiba do final. 

 

Título: Onde Está Daisy Mason?

Autora: Cara Hunter

ISBN-13: 9786589132080

ISBN-10: 6589132089

Ano: 2021 / Páginas: 336

Idioma: português

Editora: Trama

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir