Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

Evento reuniu lideranças em Cruz Alta

30 de novembro de 2021

Cotrijal realiza encontro com produtores da região de Cruz Alta

Por ASCOM Cotrijal

“Ter a cooperativa ao nosso lado é sinônimo de segurança e bons negócios”. A afirmação é do produtor Pedro Paulo Soares de Camargo, de Salto do Jacuí. Ele prestigiou evento realizado pela Cotrijal em Cruz Alta na última sexta-feira, 26/11, em que a cooperativa reforçou seu o compromisso com os produtores da região.

Camargo elogiou o portfólio de produtos e serviços e afirmou estar satisfeito com as parcerias já concretizadas. "A assistência técnica é exemplar, com visitas frequentes e diagnósticos precisos da situação das lavouras”, destacou.

Ricardo Haubert falou sobre o dia a dia com os produtores

Os números do balanço de 2020, as projeções para 2021 e os investimentos futuros também foram apresentados durante o evento. O presidente da Cotrijal, Nei César Manica, falou com satisfação sobre o atual momento da cooperativa e agradeceu a confiança dos produtores. “Tivemos uma ótima recepção e conseguimos firmar bons negócios nessas primeiras safras (verão e inverno). Agora partimos para novos desafios, para consolidar ainda mais a nossa presença aqui no município e região”, comentou.

Para o vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, contar com Cruz Alta sempre foi um desejo antigo, por se tratar de uma área fértil e com potencial para crescimento. “A nossa intenção está em promover as melhores soluções para os nossos produtores, para que eles possam crescer ainda mais. Assim, a cooperativa também cresce. E isso só acontece com parcerias fortes”, declarou.

A prefeita de Cruz Alta, Paula Rubin Facco Librelotto, demonstrou satisfação em ter a Cotrijal no município e disposição para receber outros serviços da cooperativa. “A Cotrijal terá total apoio para fazer o melhor trabalho em Cruz Alta e estamos abertos para novos empreendimentos”, comentou.

Em Cruz Alta desde outubro de 2020, a Cotrijal conta com estruturas de recebimento, armazenagem e transbordo de grãos, venda de insumos e compra de grãos e assistência técnica. A unidade de negócios está sob a gerência de Ricardo Haubert.

PRESENÇAS 

O evento contou com a presença do vice-prefeito de Cruz Alta, Luciano Florian Ardenghi; do presidente da Câmara de Vereadores, Matheus Amaral; do vice-presidente da CCGL, Darci Hartmann; do deputado Federal Pedro Westphalen; do gerente da Unidade de Negócios da Cotrijal em Cruz Alta, Ricardo Haubert. A reunião também contou com a presença dos Conselheiros de Administração e Fiscais da cooperativa, dos superintendentes, colaboradores e demais convidados.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir