Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Tribunal do Juri reuniu-se hoje no Fórum de Não-Me-Toque (Foto: Paulo Schneider)

1 de dezembro de 2021

Jovem acusado de tentativa de homicídio é condenado

Por: Helaine Gnoatto Zart

Terminou por volta das 15h de hoje o julgamento de E. F. K. que respondeu por tentativa de homicídio simples cometido contra Y. da S. no ano de 2016.

O Tribunal do Juri se reuniu a partir das 9h desta quarta-feira, no novo plenário do Fórum da comarca de Não-Me-Toque para julgar o fato ocorrido em 08/12/2016, denunciado pelo Ministério Público.
Segundo a denúncia, na Praça Central da cidade, durante as comemorações pelo título do Grêmio na Copa do Brasil de 2016, após desentendimento entre dois jovens, um deles teria sido alvejado por dois disparos de arma de fogo, que o atingiram em regiões não letais, tendo recebido atendimento médico.
A defesa do réu buscou defender a tese de legítima defesa, que não foi acatada pelos jurados. O jovem foi sentenciado a 10 anos e sua pena sofreu atenuantes por motivos como: ser menor de idade, na época do crime, ser primário, não ter ferido a vítima com gravidade e estar trabalhando. A sentença proferida pelo juiz Marcio Sfredo Monteiro determinou prisão em regime semi-aberto por 5 anos.

Tribunal do Juri reuniu-se hoje no Fórum de Não-Me-Toque (Foto: Paulo Schneider)

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir