Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

3 de dezembro de 2021

Gol da Solidariedade é neste sábado

Por Paulinho Schneider

Com a significativa presença de ex-atletas profissionais e ex-atletas amadores está programado para amanhã, no Estádio Waldomiro Graeff, às 10h, o evento “Gol da Solidariedade”.

Sob a coordenação do atleta e treinador Elton Petry o jogo terá a presença de ilustres ex-jogadores (inclusive alguns que passaram por Grêmio e Internacional). Ademir Alcântara, Mazzaropi, Itamar, China, Paulo Gaúcho, Luiz Eduardo, Edinho Silva, Darci, Noronha, Grizzo, César Silva, Paulo Mattos, Fábio Zambiasi, Brandão e Edmilson, junto com o apresentador Paulo Brito, são os destaques do evento.

O jogo festivo é em benefício ao Lar do Idoso São Vicente de Paulo. O ingresso pode ser 2kg de alimento não perecível ou R$ 10,00. Será servido almoço no local (compra antecipada do cartão) e também haverá show com o cantor Kauã Felipe.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir