Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

9 de dezembro de 2021

Homem é preso em flagrante por estuprar menina de 12 anos em Passo Fundo

Por Rádio Uirapuru

Na tarde desta quarta-feira (08), familiares de uma menina de 12 anos procuraram a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) relatando que a criança havia sido estuprada por um vizinho.

Segundo relatos dos pais da vítima, o homem teria agarrado a menina a força, colocado dentro do carro e depois para dentro da residência.

A menina, de 12 anos, estava muito abalada e chorando muito ao chegar na Delegacia. Rapidamente os agentes da DPPA iniciaram as diligências com a coordenação da delegada, Dieli Caumo.

A Brigada Militar, através do 1° Esquadrão/Rocam, ficou sabendo de uma confusão entre vizinhos, foi ao local e realizou a prisão de um indivíduo.

Apresentado na Delegacia, os familiares reconheceram como sendo o homem que estuprou a menina.

A criança foi encaminhada para exame de corpo de delito.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, sendo encaminhado ao Presídio Regional de Passo Fundo, onde permanece a disposição da Justiça.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir