Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

13 de dezembro de 2021

Ocorrências da semana em Não-Me-Toque: apreensão de drogas, acidente de trânsito e multas

Por Equipe A Folha

Durante o final de semana, foram efetuadas diversas abordagens pela Brigada Militar, uma resultou em multa por conta de som em desacordo com o Contran e outra em uma apreensão de drogas.

Segundo informações, um veículo saiu do Bairro Santo Antônio em atitude suspeita. Ao ser acompanhado e abordado, foi localizado em seu interior uma bucha de cocaína, um cigarro e mais uma porção de maconha. Foi efetuado o registro de suspeita de tráfico, visto o condutor ser de outra cidade.

Além disso, por volta das 19:30, foi informado que um motoqueiro havia tombado sua motocicleta em uma estrada do interior, próximo a Arroio Bonito. Foi acionada a ambulância que socorreu o motociclista, ele estava com ferimentos na cabeça e foi levado até o hospital para ser medicado.

Uma mãe também pediu assistência para trazer sua filha para casa, depois dela ter saído com um homem e não ter voltado para casa. Entretanto, como os dois eram maiores de idade e, segundo a própria mãe, terem uma relação amorosa consentida, ou seja, a filha não foi levada contra sua vontade, não houve nada que a Brigada pudesse fazer. A mulher justificou seu pedido de ajuda dizendo que não gostava do namorado da filha e que ele era "um vagabundo sem vergonha" e ela não queria que filha saísse com ele. Como não houve crime ou pedido de socorro, a Brigada não pode agir.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir