Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Foto: Helaine G. Zart

13 de dezembro de 2021

Soberanas de Não-Me-Toque 2021-2023 foram eleitas na noite de sábado

O concurso para eleger a nova corte das Soberanas de Não-Me-Toque se encerrou por volta das 23h deste sábado, 11 de dezembro, em evento realizado no Ginásio Municipal Nenão.

Participaram as candidatas: 

– Bárbara Santa – 17 anos

– Elisa Schuster – 24 anos

– Francieli Aparecida do Amarante – 17 anos

– Harielli Acadrolli – 20 anos

– Jordana de Quadros Dengaten – 18 anos

– Kaillany Kruger – 18 anos

– Kelly Caroline Petry – 17 anos

– Laura Kayllany Ramos dos Santos – 15 anos

– Manuela Gorgen- 17 anos

– Sara Falcão Gorgen – 17 anos

– Taina Cigolini Santos – 21 anos

Na noite, as 10 meninas se apresentaram ao público por meio de um pequeno discurso, e foram avaliadas por meio do desfile final, onde foram observadas as normas de: produção, desenvoltura/desfile, simpatia e oratória. A pontuação foi somada a avaliação das outras etapas do concurso, que foram: Etapas preparatórias – Nesta etapa as candidatas serão avaliadas pela assiduidade, pontualidade, comprometimento, participação, capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipe, gentileza, educação, elegância, postura, apresentação pessoal, respeito às normas de etiqueta, simplicidade, e controle emocional;  Arrecadação de alimentos – As candidatas terão um prazo de 30 dias, a contar de 17 de setembro de 2021, para arrecadar alimentos em parceria com as suas escolas, entidades sociais, associações, empresas e comunidades do interior; Entrevista Cultural – Etapa onde as candidatas participarão de uma entrevista sobre aspectos gerais do município; Entrevista com os jurados – Etapa onde além dos conhecimentos gerais do município, serão avaliadas as formas de explanação e opiniões pessoais e sociais.

O entretenimento ficou por conta do show de Paula Ferronatto. Antes da coroação, as Soberanas atuais, Rainha Djenifer da Silva Tramontini, 1ª Princesa Maria Luiza Santos Lopes, 2ª Princesa Gisele Thais Lutz da Silva e Senhorita Turismo Daniani Gabriela do Nascimento, subiram ao palco para se despedir.

Foram eleitas:

Rainha: Manuela Gorgen

1ª Princesa: Jordana Dengaten

Senhorita Turismo: Bárbara Santana

O concurso é uma promoção da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Agricultura e Lazer.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir