Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Foto: ASCOM Prefeitura

21 de dezembro de 2021

Temporal de segunda-feira deixa casa destelhada, galhos caídos e interrompe energia em Não-Me-Toque

Quando assumiu a Defesa Civil, o Capitão Rudi Weber destacou a importância de estar preparado para eventuais necessidades, e hoje a preparação se provou importante.

A aguardada chuva chegou em Não-Me-Toque no final da tarde de segunda-feira (20), por volta das 17 horas. Durou menos de uma hora e veio acompanhada de vento forte que deixou sua marca.

De acordo com Everaldo Quadro de Moura, membro da Defesa Civil municipal, foram socorridas três residências que tiveram danos causados pelo vento. O maior dano ocorreu numa residência no Núcleo Alzírio Roos II, que teve parte do telhado foi comprometido. O socorro imediato deu-se com a colocação de lona para proteger os bens da família.

Nas proximidades, na entrada do Loteamento Hauck, arrebentou um cabo da energia elétrica da rede da RGE que encaminhou equipe de manutenção e providenciou o reparo em seguida. Os bairros Alzírio Roos, Cohab e parte do Industrial ficaram poucas horas sem energia elétrica.

A Secretaria Municipal de Obras removeu galhos e árvores que caíram na estrada entre Não-Me-Toque e Colorado (sentido Arroio Bonito).

Fonte: ASCOM Prefeitura

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir