Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

27 de dezembro de 2021

Prédio do Serviço de Processamento de Roupas do Hospital de Clínicas é atingido por incêndio

Foi registrado na noite do dia 23, um incêndio de grandes proporções no Centro Logístico do Hospital de Clínicas, localizado no bairro Petrópolis, em Passo Fundo.

Conforme informações, o pavilhão de serviço onde eram armazenadas as roupas acabou pegando fogo. Não se sabe ainda como o fogo acabou consumindo o local. Devido a proporção do sinistro várias guarnições do Corpo de Bombeiros Militar foram deslocadas para o local e conseguiram controlar o incêndio. Ninguém ficou ferido, foram registrados apenas danos materiais.

Segue a nota emitida pelo hospital:

Nota à comunidade  
O Prédio do Serviço de Processamento de Roupas do Hospital de Clínicas, onde eram desenvolvidas atividades primordiais para a assistência hospitalar, foi atingido por um incêndio na noite desta quinta-feira (23). Não houve vítimas fatais ou feridos durante o incêndio.  Informamos que o levantamento das perdas materiais está sendo realizado pelas equipes responsáveis e as operações de atendimento e assistência seguem dentro da normalidade.  
Toda a equipe do Hospital de Clínicas também está trabalhando intensamente para o remanejamento das atividades que eram desenvolvidas neste serviço. Agradecemos o apoio recebido da comunidade e de outras instituições de saúde de Passo Fundo e região. Todo o apoio será ainda mais necessário a partir de agora. 
Ressaltamos nossa gratidão e admiração ao trabalho irretocável do Corpo de Bombeiros.  
Direção do Hospital de Clínicas de Passo Fundo
fonte: rádio uirapuru

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir