Quinta-feira, 27 de Janeiro de 2022
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 054 9 9715-2658
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
24°
18°
21°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
carreira

Hospital de Passo Fundo está com processo aberto para a contratação de médicos

Hospital de Passo Fundo está com processo aberto para a contratação de médicos
28.12.2021 08h49  /  Postado por: A Folha

Hospital Beneficente Dr. César Santos, de Passo Fundo, está com edital aberto para a contratação de médicos. O processo seletivo simplificado busca atender às demandas da instituição em setores como o Pronto Atendimento e as urgências e emergências. Os profissionais interessados podem efetuar a inscrição até hoje, dia 28 de dezembro.

Pelo edital, serão contratadas até 243 horas mensais a fim de completar o quadro de profissionais em exercício. O número de médicos chamados dependerá da declaração de disponibilidade de horário dos candidatos, informada no momento da inscrição. A contratação será pelo período de 12 meses, a contar da assinatura dos contratos, com possibilidade de prorrogação por mais um ano.

Inscrições
As inscrições devem ser realizadas pessoalmente pelo candidato ou mediante instrumento de procuração, devidamente com firma reconhecida em cartório, até 28 de dezembro de 2021, no setor de Recursos Humanos do hospital. No momento de inscrição, também devem ser entregues os documentos, currículo e títulos exigidos no edital, que pode ser conferido no site www.hbcs.rs.gov.br.

Classificação
A seleção dos profissionais será realizada a partir da análise do currículo do candidato, com pontuação para os títulos de acordo com o edital. A classificação será publicada no dia 11 de janeiro de 2022.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Página Inicial e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir