Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

3 de janeiro de 2022

Cleomar Inácio Fritzen se aposenta da diretoria do Solano hoje e divulga prestação de contas

Depois de quase 20 anos na diretoria, e 31 anos de escola, Cleomar finaliza o ano escolar e entrega a direção do Instituto Estadual de Educação São Francisco Solano.

Confira sua nota, divulgada hoje:

Oficialmente hoje deixo a direção do IEE SÃO FRANCISCO SOLANO e como havia prometido ser o máximo transparente possível na minha gestão estou encaminhando a prestação de contas do ginásio de esportes da escola Solano.

Essa prestação deveria ser apresentada na inauguração do ginásio, mas por causa da Pandemia de Covid 19 não foi possível fazer uma inauguração oficial estou remetendo essa prestação para ser apreciada por todos.

As demais contas serão apresentadas na reunião do dia 06/01/2022. Aproveito para desejar um Excelente 2022 com muita Saúde e Realizações.

O arquivo com  a prestação de contas pode ser encontrado aqui: PRESTAÇÃO DE CONTAS PARCIAL DA CONSTRUÇÃO DO GINÁSIO DE ESPORTES DA ESCOLA SOLANO

Para saber mais sobre a jornada do Diretor Cleomar, assista a entrevista no programa Radar, disponível na página do Rádio Jornal A Folha no Facebook.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir