Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

3 de janeiro de 2022

Filho invade a casa do pai e é esfaqueado em Soledade

Na manhã desta segunda-feira (03), a Brigada Militar e a Polícia Civil atenderam uma tentativa de homicídio entre pai e filho, no bairro Missões em Soledade.

Conforme informações prestadas pela polícia, por volta das 5h30min da manhã, o filho chegou acompanhado de uma pessoa e pulou para dentro da casa do pai, de 72 anos.

O filho seria usuário de drogas e já tem passagens pela polícia, segundo informado pela Brigada Militar. Na delegacia, o pai contou aos policiais que o filho o teria ameaçado de morte.

Com isso, o pai teria pego uma faca e desferido um golpe contra o filho. A Polícia Civil já começou a analisar as imagens das câmeras de segurança. O filho foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Soledade para o Hospital Frei Clemente e seu quadro de saúde inspira cuidados.A Polícia Civil investiga o fato.

Texto/informações: Tua Rádio Cristal

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir