Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

10 de janeiro de 2022

Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente de trânsito

Por Diário da Manhã

Na manhã desta segunda-feira (10), um acidente de trânsito na RS-477 no município de Áurea, próximo a Erechim deixou cinco vítimas fatais.

Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), eles eram ocupantes de um Strada que bateu de frente em uma Hilux na altura do km 25, por volta das 8h.

As vítimas são o bebê Artur Gral de quatro meses, os pais Francieli Camila Girolometto, 19 anos, e Lucas José Gral, 20 anos

Os avós de Artur e pais de Lucas, foram identificados como Aluísio Antônio Gral e Bárbara Gral, ambos com 52 anos.

Os dois jovens trabalhavam na unidade da Cooperativa Aurora, em Erechim, enquanto os avós eram agricultores.

O carro que eles estavam, uma Fiat/Strada, realizou uma ultrapassagem em local permitido, mas acabou colidindo em uma caminhonete Hilux.

A polícia afirma ainda que, pelos vestígios  os ocupantes não usavam cinto de segurança, e o bebê não estava na cadeirinha.

Na Hilux, duas pessoas ficaram feridas: o condutor Dirceu Albino Leimamm, 34 anos, a filha, de sete anos. Ambos foram encaminhados ao Hospital Santa Terezinha, em Erechim, sendo que a menina estava em estado grave.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir