Quarta-feira, 10 de Agosto de 2022
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 054 9 9715-2658
Clique para Ouvir
Tempo nublado
11°
12°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Polícia

Homem está desaparecido em Passo Fundo após sair de boate para dormir no carro

Homem está desaparecido em Passo Fundo após sair de boate para dormir no carro
10.01.2022 10h04  /  Postado por: A Folha
Por Rádio Uirapuru

Na manhã desta segunda-feira (10), um furto de veículo com sumiço de um homem, foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Passo Fundo. O veículo estava estacionado na Rua Independência, com um homem dormindo dentro. O desaparecido trata-se de Salvador Wagner Pacheco, 30 anos.

Segundo as informações do boletim de ocorrências, dois amigos estavam em uma casa noturna na Rua Independência, Centro de Passo Fundo, quando um deles, por volta das 03h30min, ficou embriagado e foi dormir no carro, que estava estacionado em frente a Praça Marechal Floriano (Praça da Cuia), á uns 200 metros da casa noturna.

O amigo de Salvador, foi junto ao carro e colocou a chave na ignição e abriu um pouco os vidros do veículo para a circulação de ar. Após, esse amigo retornou para a casa noturna.

O veículo é um Ford/Focus, preto, placas DDB-2488, do município de Marau.

O amigo após sair da casa noturna e ir até onde havia deixado estacionado, não localizou mais o carro nem mesmo o amigo que estava dormindo no veículo.

Segundo as informações do Boletim de ocorrências, Salvador Wagner Pacheco não sabe dirigir e não teria saído com o veículo do local. Ninguém presenciou o fato.

O veículo não possui seguro.

O Caso será investigado pela Polícia Civil através da Draco Passo Fundo, coordenada pelo Delegado Diogo Ferreira.

Qualquer informação informe o 190 da Brigada Militar, 197 da Polícia Civil ou direto para a Draco Passo Fundo pelo 3311-2244.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Página Inicial e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir