Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

11 de janeiro de 2022

BM prende três homens por tentativa de homicídio e tortura em Soledade

Por Portal Gazeta670

Na noite de segunda-feira (10) a Brigada Militar através da 2° Cia do 38° BPM, realizou a prisão de três homens por tentativa de homicídio e tortura no interior de Soledade.

Após informações de que havia um homem caído e gravemente ferido em uma estrada na Linha Curucu a guarnição de imediato deslocou até o local, onde encontraram a vítima com as mãos e pescoço atados e bastante lesionado com ferimentos de golpe de faca na altura da cabeça.

Mesmo ferido o homem ainda conseguiu relatar quem eram os agressores e o motivo das agressões, As guarnições iniciaram as diligências e localizaram os três acusados e o veículo utilizado na ação, que já estava em uma lavagem.

Diante dos fatos, os três foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Soledade, juntamente com o veículo apreendido. A vítima devido a gravidade dos ferimentos foi transferida para um hospital na cidade de Passo Fundo.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir