Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

13 de janeiro de 2022

HSVP e HC suspendem visitas a pacientes internados

Por Rádio Uirapuru

Frente ao aumento expressivo do número de casos de infecção pelo coronavírus, o Hospital de Clínicas de Passo Fundo e o Hospital São Vicente de Paulo suspenderam as visitas a pacientes internados.

As visitas no HC estão suspensas a partir desta quinta-feira (13) e no HSVP a partir desta sexta-feira (14). Sendo assim, apenas profissionais essenciais ao cuidado dos pacientes atendidos na instituição estão autorizados a circular e permanecer nos setores fechados (UTI’s, centro cirúrgico, Hemodiálise e Hemodinâmica).

É importante reiterar que deve-se evitar aglomerações sem o distanciamento social mínimo, que são potenciais riscos de transmissão. O uso de máscaras e higienização constante das mãos continuam e devem ser ainda mais enfatizadas. Devido a constantes mudanças no cenário da pandemia, as orientações e condutas poderão ser ajustadas de acordo com as necessidades e demandas, sendo assim, ajustadas em conformidade a situação atual.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir